domingo, 28 de dezembro de 2014

Como Instalar o Genymotion no Android Studio

Ola Pessoal

Hoje vou ensinar a vocês como instalar o GenyMotion no Android Studio



Primeiro você vai no site Genymotion e faça o download do mesmo. Se você não tem o login e senha, você pode fazer é gratuito 



Depois de ter feito o download, abra o Android Studio, quando o mesmo estiver aberto. vai la em File->Settings->Plugins, conforme abaixo demonstrado


se for muito trabalhoso isso pra você é so digitar plugins la no canto superior direito onde tem uma lupinha .




quando você digitar vai aparecer esta tela aqui. clique onde o circulo esta marcando



la em Plugins você vai procurar o Genymotion, no meu caso aparece uninstall plugin porque eu já tenho ele instalado, no caso de vocês vai aparecer install plugin.


aperte OK para ele fazer a instalação, ele vai pedir para reiniciar .... e pronto ...
você já tem instalado o GenyMotion no Android Studio
O GenyMotion é muito rápido, muito mais rápido que o emulador do Android Studio, conforme eu mencionei no outro tópico http://andreleonis.blogspot.com.br/2014/08/genymotion-com-eclipse.html

vlw galera

Obrigado por ler o meu tópico....

Até a proxima..

6 comentários:

  1. Ola

    Naum é naum

    no site do genymotion aparece o pago

    mas é so vc ir la pra baixo e baixar a versao free

    :)

    ResponderExcluir
  2. Tenho que baixar a versão para Windows ou para Virtual Box?

    ResponderExcluir
  3. O meu não apareceu o plugin do genymotion!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola anderson,

      vc fez tudo como esta no site...

      naum deixou nada??

      Excluir